quinta-feira, 22 de maio de 2014

Secretaria de Obras, faz serviço de águas fluviais na Rua Geraldo Marcolini, mas deixa estragos na casa de contribuinte

Já somam 05 meses que a família convive com a cena

 
(Foto; Marcelo Morais)
Desgraça pouca é Bobagem, pelo menos é assim que uma família paraisense vem se sentindo à pelo menos 05 meses. A revolta dos moradores da Rua Geraldo Marcolini, pertinho da creche Vinícius Scarano, se dá ao fato que de um “conserto” mal resolvido realizado pela Prefeitura em galerias de água fluvial.

Segundo informações da proprietária do imovel, Dona Diana, funcionários da Secretaria de Obras resolveram um problema da rede de águas, águas fluviais, porém, quebraram o muro da casa, tiraram o portão e até agora não deram nem satisfação à família de quando será realizado o serviço de restauração do imóvel. Fotos postadas nas redes sociais, mostram uma estrutura de pau a pique segurando a terraplanagem do local.

Segundo a AssCom, assessoria de imprensa da prefeitura, a responsável é mesmo a Secretaria de Obras, e que a mesma irá restaurar os danos na casa em questão. Mas informou também que não tem detalhes deste caso.

Já na Secretaria Municipal de Obras, outra falha de comunicação. Ninguém tem a informação sobre a ordem desse serviço, sequer sabem disser qual equipe esteve por lá e quando será resolvido o problema. Nossa reportagem tentou então falar com o Secretário João Piccirilo, mas colaboradores contaram que o mesmo vive se dirigindo para a Zona Rural do município e por isso não atende o celular está dando que sempre dá caixa postal. Deixamos então recado, porém não obtivemos resposta.

Para Diana, a situação é lamentável. “Fizeram o que fizeram e nem satisfação nós deram. Nem sequer desculpas pediram, e agora depois de 05 meses, se pedirem não aceito”, desabafou a paraisense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário